Home Artigos O dia nacional de luta: em defesa dos direitos e emprego dos trabalhadores

Estatísticas

Membros : 15
Conteúdo : 41
Links da Web : 7
Visualizações de Conteúdo : 260702
O dia nacional de luta: em defesa dos direitos e emprego dos trabalhadores PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Qua, 28 de Janeiro de 2015 12:11
Intitulada como “O dia nacional de luta: em defesa dos direitos e emprego dos trabalhadores”, a manifestação que acontecerá em diversas capitais brasileiras busca levar para as ruas milhares de trabalhadores e trabalhadoras que serão brutalmente penalizados.
 “Estamos nos sentindo traídos, pois no começo de dezembro, a presidente , chamou todas as centrais para falar que não mexeria nos direitos dos trabalhadores, contudo 20 dias depois sua equipe anunciou as mudanças”, explica Francisco Pereira (Chiquinho), secretario nacional de Organização e Políticas Sindicais da UGT.

“Nossa mobilização de certa forma é por conta de um certo descontentamento, que nós todos das centrais sindicais, estamos tendo em relação ao governo, principalmente agora com a forma que foram anunciadas as medidas provisórias, em que não foi avisado eu discutido com as centrais, pois somos contrários a esse tipo proposta, em que somente a população é penalizada”, diz Chiquinho.

            Trecho retirado da site UGT

  A Federação Nacional dos Securitários , estará sempre presente em todas as mobilizações pró trabalhador, pois nosso maior intuito é zelar pela nossa categoria.

   Sem mais.

  Isau Chacon

Presidente
Última atualização em Qua, 28 de Janeiro de 2015 12:22
 

Nós apoiamos!

outubro_rosa.jpg